Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1494
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing político: quais as influências da utilização de estratégias de marketing em uma campanha eleitoral
Authors: Oliveira, Pedro Henrique Lopes
metadata.dc.contributor.advisor: Castelo Branco, Gabriel
Abstract: A realização desse trabalho visou analisar as influencias da utilização de estratégias de marketing em uma campanha eleitoral. Não foi uma tarefa fácil, visto que, a campanha do candidato analisada se passou no ano de 1996 e algumas informações importantes acabaram sendo esquecidas ao longo dos anos. A partir de várias entrevistas com Edmilson Mariano, candidato da campanha analisada no trabalho, pode-se levantar diversas informações e ter em mãos um resumo de toda a campanha política das eleições de 1996, a qual ele concorreu a prefeito de Cabeceira Grande. Com a coleta dessas informações foi possível analisa-las e chegar a conclusões baseadas em referenciais teóricos sobre marketing, marketing político e marketing eleitoral.
Keywords: Marketing político
Estratégia de marketing
Campanha eleitoral
Candidato
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1494
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419506.pdf157.36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.