Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1498
metadata.dc.type: TCC
Title: CRM no mercado imobiliário do Distrito Federal
Authors: Moretti, Caiubi Marton
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: No mundo de hoje, as relações de compra e venda vêm se modificando. Ter um produto de qualidade, apenas, não é suficiente para que uma empresa se solidifique e tenha sucesso. É preciso mais. A forte concorrência e o excesso de produtos similares no mercado faz com que o cliente tenha uma série de opções de compra. O que determina, então, que ele opte por uma ou outra empresa? Pretende-se, com este projeto, mostrar porque o relacionamento tornou-se peça fundamental na escolha do cliente. O mercado imobiliário, bem como outros segmentos, não foge a esta regra. As empresas que querem se destacar no ramo devem investir no cliente e na relação existente entre ambos. Tratar cada um deles de maneira individualizada, conhecer a fundo não apenas suas necessidades, mas suas personalidades e preferências é de suma importância para a construção de um relacionamento sólido, duradouro e lucrativo. O que as empresas têm feito, se é que têm feito, neste sentido, que ferramentas vêm utilizando, se estão atentas ou não a esta nova tendência de mercado e se estão tomando providências são algumas questões que procura-se responder neste projeto.
Keywords: Marketing
Marketing de relacionamento
CRM
Mercado imobiliário
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1498
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266390.pdf122.01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.