Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1508
metadata.dc.type: TCC
Title: Videogame: uma nova mídia
Authors: Pantoja, Roberto
metadata.dc.contributor.advisor: Godo, Marcello
Abstract: Este trabalho analisa como os videogames se transformaram em uma nova mídia para a comunicação. E como estão inseridos de maneira sólida na sociedade moderna e como isso afeta o mercado. Principalmente o mercado publicitário. O amadurecimento de seu público-alvo. Contando ao fim com três bons exemplos de jogos eletrônicos que trabalharam com esse novo recurso para obtenção de capital através do Branding (trabalho da marca). Analisa esse ramo completamente novo com suas possibilidades, vantagens e desvantagens.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1508
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20267209.pdf429.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.