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metadata.dc.type: TCC
Title: Personalidade da marca em instituições sociais
Authors: Cortes, Wanessa Braga
metadata.dc.contributor.advisor: Pérez-Nebra, Amalia Raquel
Abstract: Procura-se, com este estudo, mostrar as características que uma instituição social possui, do ponto de vista de pessoas que conheçam o objeto de pesquisa, mas que não façam parte do mesmo, para assim poder identificar, se a marca assistencialismo possui uma personalidade reconhecida por este público. Uma marca pode possuir diversas personalidades, assim como as pessoas. As características atribuídas à marca, pelos consumidores, definirão a personalidade que ela terá. O estudo faz-se dentro do entendimento de marca, personalidade da marca e de como a assistência social é desenvolvida e praticada. Por fim foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa e exploratória, onde foram aplicados 20 questionários e os dados coletados foram discutidos a luz da análise de conteúdo temática e do referencial teórico abordado. A Discussão e a Conclusão buscam a interpretação dos dados da pesquisa e do estudo como um todo.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1509
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

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