Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1558
metadata.dc.type: TCC
Title: Aplicação do mix de marketing na comercialização de commodity em cooperativas: estudo de caso Coagril - Cooperativa Agrícola de Unaí - MG
Authors: Brito, Carolina Almeida
metadata.dc.contributor.advisor: Castelo Branco, Gabriel
Abstract: Este trabalho abordará a importância do Mix de Marketing na comercialização de commodities na Coagril - Cooperativa Agrícola de Unaí – MG. Este assunto demonstra que as cooperativas agrícolas são de suma importância para o desenvolvimento do agronegócio no Brasil, sendo para isso necessário, que os produtores se organizem e utilizem o marketing em seu benefício. Para que sua elaboração fosse possível, foram realizadas pesquisas bibliográficas, entrevista exploratória na sede da cooperativa e estudo de caso a partir das informações levantadas, havendo inclusive, recomendações em função da análise feita.
Keywords: Agronegócio
Marketing no agronegócio
Commodity
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1558
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171497.pdf470.3 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.