Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1566
metadata.dc.type: TCC
Title: Verificar em qual dos tipos de marketing de luxo se encaixa as lojas Cori de Brasília e descobrir as estratégias por ela utilizada
Authors: Bernardo, Érica Ártenis Souza
metadata.dc.contributor.advisor: Pérez-Nebra, Amalia Raquel
Abstract: O marketing de Luxo na área de moda ainda é um assunto pouco explorado no Brasil – Brasília, mas mostra-se ser um mercado em crescimento. O estudo em questão tem como objetivo verificar, dentre os três tipos de marketing de luxo, em qual as Lojas Cori de Brasília se encaixam e quais são as principais estratégias abordadas para atingir um público tão exigente. Para isso, serão abordados temas como: marketing, marketing de luxo, comportamento do consumidor e comportamento do consumidor de luxo. Para embasar a teoria, será realizada uma entrevista/pesquisa qualitativa com as três gerentes responsáveis por cada CORI e como a supervisora responsável por todas de Brasília. Com isso, os resultados poderão ser mais precisos.
Keywords: Comportamento do consumidor
Estratégia
Marketing
Moda
Luxo
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1566
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171634.pdf509.44 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.