Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1571
metadata.dc.type: TCC
Title: Reposicionamento de marca: estudo de caso da marca McDonald’s
Authors: Oliveira, Thales André Maia
metadata.dc.contributor.advisor: Marshall, Leandro
Abstract: As grandes marcas são sólidas instituições que estão presentes no cotidiano dos indivíduos. Essas marcas são quase como nações e conseguem convencer milhões de pessoas a comprar seus produtos e utilizar dos seus serviços. Baseando-se nesse assunto, foi realizada uma pesquisa com alunos de publicidade e Propaganda do UniCEUB, para a partir de suas opiniões, obter um maior aprofundamento do tema.
Keywords: Fast food
Reposicionamento
Marca McDonald's
Marketing
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1571
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20427378.pdf140.24 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.