Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1576
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing politico
Authors: Vargas, Karla Travassos
metadata.dc.contributor.advisor: Borda, Gilson Zehetmeyer
Abstract: Esta monografia teve como objetivo analisar o funcionamento do marketing político na campanha do atual senador Paulo Octavio, mais precisamente a estratégia de imagem usada. A monografia se baseou em pesquisa descritiva, pesquisa de campo, com aplicação de formulários, e na pesquisa bibliográfica. O método de abordagem foi o dedutivo, uma vez que, partindo da análise geral do marketing, chegou-se à verificação das técnicas particulares do marketing político. Foram entrevistadas 200 pessoas, eleitores e não do Senador Paulo Octavio no plano piloto e cidades satélites de Brasília: Ceilândia e Paranoá. Além de serem identificadas as ferramentas de marketing político empregadas na campanha, foram identificados OS pontos positivos e negativos da estratégia de imagem do atual senador. Com base nas informações levantadas, foram sugeridos aspectos para melhoria e consolidação da imagem dele para as Eleições de 2006.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1576
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171820.pdf611.62 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.