Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1578
metadata.dc.type: Monografia
Title: O youtube e o novo conceito de publicidade
Authors: Junior, Mario Rodrigues Sampaio
Abstract: A Internet está começando a definir um conceito próprio de publicidade. De alguma maneira, com esse novo conceito e com determinados sites, os veículos tradicionais podem ser afetados. O trabalho analisa o mercado publicitário da era on line e também os meios, tanto os tradicionais quanto os digitais. Pretende-se mostrar qual é a situação atual, apontando cada caso e mostrando qual deve ser a atitude a ser tomada. Baseado no método exploratório, foi usado exemplos de fatos reais e referências bibliográficas. A intenção é atentar para um problema que poderá ocorrer num futuro próximo, para que não aconteça e nem repita.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1578
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20378395.pdf144,28 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.