Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1580
metadata.dc.type: TCC
Title: Ferramentas de comunicação em marketing de varejo: o caso drogaria Vison
Authors: Muniz, Lia Raquel Holanda
metadata.dc.contributor.advisor: Borda, Gilson Zehetmeyer
Abstract: Os consumidores estão a cada dia mais exigentes devido a grande oferta de produtos e serviços á sua disposição. Paralelamente, as empresas passaram a utilizar ferramentas de comunicação com a finalidade de fixar a marca da empresa, fazer com que os clientes comprem mais e mantenham-se fiéis a elas. Foi concluído no presente trabalho que embora a Drogaria Vison tenha investido nos últimos dez meses em varias ferramentas do composto promocional, os resultados obtiveram mais ampliação de mercado do que a fidelização dos clientes. Observouse também, que os clientes esperam que as ações desenvolvidas pela empresa objetivem atender as necessidades e desejos individuais de cada grupo ou pessoa.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1580
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171878.pdf233.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.