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metadata.dc.type: TCC
Title: Influencia do merchandising no volume de compra e na imagem do produto
Authors: Carvalho, Carlina Ferreira
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Esta monografia esclarece que o merchandising no varejo é uma estratégia de marketing eficaz, pois ele cria um ambiente diferenciado que permite desenvolver os atributos dos produtos despertando no consumidor o interesse pela compra não planejada dos mesmos, quanto ao fabricante e ao varejista, através das ações de sell-in e sell-out, ou seja, a entrada do produto no ponto-de-venda e consequentemente sua saída, permite o aumento do giro dos produtos, seguidos do aumento de lucratividade, além de fixação da marca do produto na mente dos consumidores. Todo esse processo de interação do produto entre o fabricante, varejista e consumidor é conduzido com o uso de técnicas sistemáticas do merchandising que visa objetivos comuns das empresas que consiste no lucro e lembrança da marca do produto.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1581
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

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