Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1582
metadata.dc.type: TCC
Title: A nova publicidade: novas formas de publicidade para o novo consumidor
Authors: Nunes, Amanda da Costa
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: A Comunicação Social é um tema relevante no mundo contemporâneo. Hoje, quem domina a comunicação, nas suas diversas formas, possui também forte influência sobre o mundo. A publicidade na comunicação exerce a tarefa de estimular a demanda, despertar no público o desejo de compra e levá-lo à ação. As mudanças na economia mundial, as evoluções tecnológicas e as exigências do consumidor por uma comunicação mais ética e inovadora tiveram um efeito agudo no papel da Publicidade: A indústria mundial da propaganda está em crise. Por meio de pesquisas bibliográficas e documentais, este trabalho visa a mostrar as origens da comunicação, as variáveis que fizeram da publicidade uma necessidade muitas vezes indesejável, apontando tendências e novos caminhos para a publicidade moderna.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1582
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20427395.pdf401.38 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.