Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1604
metadata.dc.type: TCC
Title: A importância da marca no mercado atual estudo de caso: marca NIKE
Authors: Motta, Marcos Rios
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, Ellis Regina Araújo
Abstract: A monografia é dividida em três partes, estas partes são direcionadas para o objetivo em questão: comprovar a importância da marca no mercado atual. Para falar sobre mercado atual foi preciso pesquisar sobre a sociedade do consumo, indústria cultural e globalização, assuntos abordados no primeiro capítulo. O segundo capítulo retrata a história da marca, seu conceito, e a utilização da mesma como estratégia de posicionamento e venda. Já o terceiro capítulo é direcionado para o estudo de caso da marca Nike. Nesse capítulo, feito por pesquisa bibliográfica, é descrito a história da empresa, estratégias, posicionamento de marca, algumas campanhas e uma pesquisa exploratória em torno do objetivo da monografia. Por fim, a conclusão final de todo trabalho, na qual encontra-se a resposta à questão colocada inicialmente.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1604
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20427441.pdf1.15 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.