Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1639
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência da musica na publicidade
Authors: Rattacaso, Carolina Helena Carvalho
metadata.dc.contributor.advisor: Godoy, Marcelo
Abstract: Esta monografia tem como objetivo principal estudar a utilização da música nas campanhas publicitárias. Para isso foi feito um estudo sobre a influência que a música exerce sobre o ser humano, como atua sobre os seus sentimentos e como delineia suas emoções. A presente dissertação traz também uma abordagem sobre a história da música cinema e na publicidade e a sua importância na formação de culturas e de povos. O estudo ainda relaciona a música e a publicidade, na sua utilização atual seguido da análise de campanhas em que a música foi essencial para facilitar a associação da marca com seu conceito e a permanência da mesma na mente do consumidor.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1639
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415154.pdf163.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.