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metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing esportivo
Authors: Brito, Glaydson Santiago
metadata.dc.contributor.advisor: Borda, Gilson Zehetmeyer
Abstract: Esta monografia tem como objetivo analisar o funcionamento do marketing esportivo do Banco do Brasil. Este projeto do Banco procurou prospectar novos clientes para o mesmo, tendo em vista que nos anos 80 o banco saia de uma imagem totalmente ditatorial vinda do regime militar, e nos anos 90 procurou melhorar sua imagem para assim prospectar novos clientes e rejuvenescer sua marca diante a percepção dos mesmos. A monografia se baseou em pesquisa descritiva, pesquisa de campo, com aplicação de formulários, e na pesquisa bibliográfica. O método de abordagem foi o dedutivo, uma vez que, partindo da análise geral do marketing, chegou-se à verificação das técnicas particulares do marketing esportivo. Foram entrevistados 262 no UNICEUB e 250 pessoas na Câmara dos Deputados. Além de serem identificadas as ferramentas de marketing esportivo empregadas no Banco, foram identificados seus pontos positivos e negativos e determinada a percepção positiva.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1641
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

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