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metadata.dc.type: Monografia
Title: Marketing estratégico diferenciação em Shopping Center - uma ferramenta de vantagem competitiva
Authors: Moretti, Melina Cabeleira de Araújo
Abstract: A sociedade sofre mudanças em suas etapas e formas de desenvolvimento, sendo que o homem é o grande agente desta história. E para acompanhar a curva da mudança as empresas buscam novas estratégias e soluções para identificar e fidelizar seus clientes. Neste cenário os desafios do marketing trazem idéias, conceitos e princípios chaves para o desenvolvimento eficaz da atividade comercial. Os profissionais da área de marketing precisam, fundamentalmente, identificar e compreender o valor do cliente, enxergar cada cliente como um relacionamento a ser cultivado. Para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing e preciso assegurar que a capacidade da empresa seja compatível com o ambiente competitivo do mercado em que opera não apenas no presente, mas no futuro previsível, implicando a avaliação dos seus pontos fortes e fracos, bem como as ameaça e oportunidades. Diante do exposto a exploração do tema “diferenciação em shopping centers”, a presente monografia tem como principal foco identificar os aspectos de diferenciação nos Shopping Centers filiados a Abrasce, levantando estratégias de diferenciação em cada um dos empreendimentos e estabelecendo a relação entre a diferenciação e a escolha do segmento dos Shoppings de Brasília por meio do estudo do marketing nas instituições varejistas, as cadeia de valores, os benefícios, a segmentação e o mercado competitivo.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1657
Issue Date: Jul-2004
Appears in Collections:PUB - Graduação

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