Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1684
metadata.dc.type: TCC
Title: A propaganda e as formas de comunicação nas microempresas de turismo em Brasília
Authors: Silva, Roberta Mesquita
metadata.dc.contributor.advisor: Santos Filho, José Severiano
Abstract: Este é um trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social, com especialidade em Publicidade e Propaganda. O presente estudo tem como objetivo dar uma ideia mais clara de como as micro–empresas de turismo em Brasília podem se comunicar com seus clientes e público–alvo, sem precisar fazer grandes propagandas, ou seja, mostrar que é mais vantajoso investir num bom Marketing de relacionamento e trabalhar eficazmente com o Marketing de serviços.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1684
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20217700.pdf192.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.