Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1685
metadata.dc.type: TCC
Title: A importância da tipografia nos anúncios impressos
Authors: Oliveira, Savio Marques
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, André
Abstract: A publicidade passou por tranformações muito grandes no decorrer das últimas décadas, com o advento da tecnologia cada vez mais intensa e presente, o profissional tem acesso mais fácil a elementos gráficos com uma assustadora facilidade. Assustadora porque junto dessa facilidade vem o descuido e falta de conhecimento necessário para fazer o uso correto de determinado recurso que não é tão fácil quanto parece. A tipografia, que por muitos anos, antes mesmos das técnicas de impressão, antes até de Gutenberg, vem se desenvolvendo e por isso não pode ser tratada sem que seja dada a sua fundamental atenção a todos os seus critérios e elementos que a convertem em fator determinante e a posicionam junto à linha tênue existente entre um trabalho de qualidade e um trabalho de amadorismo primário.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1685
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20217758.pdf750.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.