Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1687
metadata.dc.type: Monografia
Title: A importância da gestão da marca nos mercados e nas organizações
Authors: Costa, Bruno Chagas de Moraes
Abstract: O mundo tem passado por transformações significativas em todos os aspectos. Aqueles que se diferenciam por se demonstrarem mais receptivos e capazes de se adaptar a estas constantes mudanças terão mais chance de estarem mais bem posicionados. No mundo dos negócios a necessidade de se manter uma gestão eficiente sobre a marca de uma empresa, produto ou serviço, é tão importante quanto esta readaptação a novos ambientes. Com uma economia globalizada cada vez mais imponente, a utilização de métodos de gestão e planos de reposicionamento previamente elaborados tem se desenvolvido de forma significante. No que diz respeito às marcas, este cenário não é diferente. Este trabalho demonstra a importância da gestão da marca no mercado e nas organizações.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1687
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20221427.pdf1.2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.