Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1750
metadata.dc.type: Monografia
Title: O impacto do marketing no mercado alimentar e a obesidade infantil
Authors: Lobo, Rafael Silveira
Abstract: Por meio da pesquisa bibliográfica, este estudo responderá ao problema: qual a influência do marketing voltado para as crianças como consumidora em formação e sua poderosa influência nos processos de escolha dos produtos, visando aos processos que envolvem as crianças nas escolhas dos produtos alimentares? Tratase de pesquisa com o objetivo de verificar se o marketing é o grande responsável pela má alimentação das crianças devido à influência que a publicidade tem sobre elas, reportando-se ao crescente índice de obesidade no Brasil. Assim, foi possível alcançar o resultado: pode-se obter a compreensão do envolvimento de toda a sociedade no processo do comportamento educacional do hábito alimentar, onde o melhor interesse da criança está na conscientização dos produtos que elas devem consumir para resguardar sua dignidade física e mental.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1750
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20271480.pdf171,49 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.