Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1769
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing voltado ao publico infantil a utilização de personagens infantis como ferramenta de comunicação
Authors: Gomes, Rodrigo Augusto de Oliveira
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Gisele Mota
Abstract: Escolhido a partir de uma reflexão sobre o cada vez mais crescente mercado voltado as crianças, este tema pretende abordar questões que envolvem o público infantil como fortes consumidores. Sobre a perspectiva das grandes marcas e através do estudo dos principais conceitos de marketing este projeto fará uma analise completa sobre a utilização de personagens imaginários como ferramenta de comunicação para as marcas que tem seus produtos ou serviços voltados ao público-alvo infantil, demonstrando sua eficácia e poder de persuasão uma vez que, através de uma vinculo afetivo, o personagem se torna um forte intermediário entre a criança e a marca.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1769
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20328561.pdf214.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.