Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1801
metadata.dc.type: TCC
Title: Estudo do marketing de relacionamento: concessionaria de veiculos slaviero
Authors: Slaviero, Valentina Riccioppo
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: O trabalho aborda as estratégias utilizadas pela concessionária de veículos Ford Slaviero Brasília no processo de manutenção de seus clientes. Considerando o mercado agressivo do setor de automóveis, o trabalho aborda o marketing de relacionamento como principal ferramenta nesse processo. Foi desenvolvido um estudo em torno de dados coletados em pesquisas referentes à percepção dos atuais clientes e suas insatisfações em relação ao distribuidor.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1801
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20267260.pdf991.89 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.