Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1816
metadata.dc.type: TCC
Title: A publicidade e a seleção brasileira masculina de voleibol
Authors: Rodrigues, Cristianne Mota
metadata.dc.contributor.advisor: Carvalho, Renata Innecco Bittencourt de
Abstract: Essa monografia tem o escopo de analisar a participação e a influência do esporte voleibol na publicidade, em específico a Seleção Brasileira Masculina nos últimos dez anos com a entrada do técnico Bernardinho. Visa também verificar o crescimento dessa equipe e o aumento de visibilidade na publicidade dos atletas e do técnico. A metodologia utilizada é o Estudo de Caso que analisa os atletas e o técnico da Seleção para verificar porque aumentaram convites dirigidos a eles para estrelar campanhas publicitárias e ministrar palestras para variados públicos.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1816
Issue Date: Jul-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20721528.pdf2.49 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.