Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1818
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing promocional e a fidelização de clientes
Other Titles: Promoção de vendas
Authors: Reis, Diego Fernandes
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo tratar da utilização do marketing promocional na fidelização de clientes. Para isso, foram levantados alguns dados que revelam como o marketing promocional tem crescido no mercado brasileiro. Este estudo também busca mostrar que algumas formas de promoção de vendas e os programas de fidelidade podem ser importantes artifícios para estimular a fidelização de clientes.
Keywords: Marketing
Marketing promocional
Promoção
Fidelização
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1818
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20365907.pdf191.35 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.