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metadata.dc.type: TCC
Title: Análise do processo de gestão da fidelidade do consumidor da livraria Cultura no mercado do Distrito Federal
Authors: Gonçalves, Priscila Guilhem
metadata.dc.contributor.advisor: Castelo Branco, Gabriel
Abstract: O projeto baseia-se no estudo de caso do programa de fidelidade de uma empresa de grande porte – Livraria Cultura, a qual necessita, devido à importância de destaque no mercado competitivo global, promover atividades de fidelização e de relacionamento com seus clientes potenciais, com a finalidade de efetivar a regularidade das compras e a satisfação de todos os públicos envolvidos. Em destaque, o treinamento eficaz gera alicerces para concretizar atendimentos satisfatórios, que supere as expectativas do consumidor. A utilização de formas individualizadas no atendimento é um fator essencial para a empresa demonstrar a seu consumidor como este é valorizado. Em complemento, a troca constante e recíproca de interesses entre empresa e cliente, que atenda as necessidades de ambos, sustenta o desenvolvimento de fatores para a gestão da fidelidade do consumidor. Deste modo, buscou-se relatar a importância da implantação de tais programas nas empresas, como fomentador de relacionamentos duradouros com os clientes, trazendo benefícios que interessem a essa ligação.
Keywords: Programa de fidelidade
Satisfação
Consumidor
Atendimento
Relacionamento
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1824
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

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