Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1839
metadata.dc.type: TCC
Title: Polifonico no texto publicitário: analise da Bombril
Authors: Ferreira, Ligia Costa
metadata.dc.contributor.advisor: Lopes, Flor Marlene
Abstract: As imagens publicitárias são marcadas pela profusão de signos comunicacionais com origens, estéticas e conteúdos variados incorporando ao texto vozes de enunciadores reais ou virtuais que representam perspectivas, pontos de vista diversos, enfim, a polifonia, onde a alteridade é encenada. É Proposta então, através de sua observação e análise de bibliografia relativa ao tema, um estudo partindo da expressão do pensamento da descontinuidade tratando do processo formador da significação focado no trabalho de Mikha Bakhtin, Roland Barthes e Carrascozza, como base para análise de peças impressas da Bombril.
Keywords: Polifonia
Intertextualidade
Publicidade
Bombril
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1839
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20366609.pdf581.21 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.