Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849
metadata.dc.type: TCC
Title: Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
Authors: Lobo, Ana Carolina Magalhães
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: O trabalho apresenta de forma sucinta a análise de anúncios de produtos de luxo comparando-os com anúncios de produtos de massa. O objetivo deste estudo é observar e entender as particularidades dos anúncios de luxo e o que faz com que este mercado se sobressaia e se segmente de tal maneira, em relação ao uso da publicidade e propaganda.
Keywords: Análise
Anúncio
Luxo
Massa
Publicidade e propaganda
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20378302.pdf2.94 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.