Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1872
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência que as cores dos rótulos podem exercer no ato da compra
Authors: Souza, Darwin Rigamonti Gonçalves de
metadata.dc.contributor.advisor: Souza, Luciano Mendes de
Abstract: Diante do extenso processo de decisão da compra de um produto surge a necessidade do entendimento mais profundo sobre o inconsciente humano e os fatores subjetivos capazes de influenciá-lo. As sensações provenientes da percepção das cores, o comportamento do consumidor e a decisão de compra, formam o objeto de estudo e análise pelo ponto de vista de diversos autores que irão proporcionar um exame sobre as possíveis influências que as cores contidas nos rótulos podem exercer no ato da compra. A cor provoca sensações em quem a observa e essa deve ser a principal preocupação ao utilizá-la, considerando as diferenças de quem a observa.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1872
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415703.pdf230.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.