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metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing cultural patrocínio como ferramenta de enriquecimento da marca
Authors: Lopes, Diego Duarte
metadata.dc.contributor.advisor: Braga, Tatyanna Castro da Silva
Abstract: O desenvolvimento deste trabalho retrata a importância do patrocínio de atividades culturais e a valorização do marketing cultural como ferramenta ideal para ganho de imagem e agregação de valor à marca. Foi mostrado como funciona o marketing cultural, seu processo, sua breve história e os diferentes tipos de patrocínio. Também foi colocada a questão do interesse da economia e do Estado pelo bom desenvolvimento da cultura do país. E, por fim, esta monografia tratou sobre a atenção necessária que deve ser dada pelas empresas quanto ao bom relacionamento com o público-alvo, antes e depois de praticar o marketing cultural. Portanto, em sua conclusão, esta monografia fez uma análise de questões emocionais e racionais, abordadas no decorrer do trabalho, envolvidas na valorização da marca e em como o marketing cultural pode alcançar eficientemente, em longo prazo, os objetivos das empresas.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1873
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

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