Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1899
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing ambiental analise da campanha Adidas Grun
Authors: Resende, Larissa Vilela de Avelar
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, André
Abstract: Esta monografia conceituou o marketing ambiental e sua utilização por parte das empresas em busca de um diferencial mercadológico. Foi analisada a campanha da marca Adidas observando as ações adotadas para divulgar sua atitude ecológica. Para alcançar o objetivo de conhecer o marketing ambiental e seus desdobramentos, foram pesquisadas bibliografias relacionadas ao tema. Concluiu-se que o marketing ambiental agrega valor à marca e influencia no lucro já que alguns compradores optam por produtos ecológicos. Esta transformação nasce a partir do acesso à informação, que provoca no consumidor uma nova exigência para com as empresas e seus produtos.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1899
Issue Date: Jul-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20515151.pdf2.34 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.