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dc.contributor.advisorBarbosa, Salomão Almeida-
dc.contributor.authorLancellotti, Marlos Robertoen_US
dc.date.accessioned2011-08-29T18:02:55Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:01:19Z-
dc.date.available2011-08-29T18:02:55Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:01:19Z-
dc.date.issued2010en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/196-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar se os limites impostos pelos normativos legais são adequados e suficientes para caracterizar a burla ao concurso público proveniente de contratação de serviços pela Administração Pública. Nesse sentido, o Capítulo 1 aborda normativos, doutrina e jurisprudência relacionados ao tema no setor privado, onde o conceito de terceirização teve início. O Capítulo 2 faz um paralelo com o capítulo anterior, com enfoque nas especifidades do tema na Administração Pública. Por fim, o Capítulo 3 aborda o tema com enfoque na aplicação dos normativos e conceitos doutrinários trazidos nos capítulos anteriores. Da análise empreendida pode-se concluir que os limitadores constantes nos normativos tem o mérito de abarcar a imensa maioria dos casos concretos estudados. Entretanto, os limites impostos nos normativos citados trazem uma linha tênue entre a licitude e a ilicitude da terceirização, necessitando de maiores cuidados do administrador público que celebra tais contratos, bem como de maior trabalho dos Tribunais para diagnosticar a licitude dos contratos de terceirização.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDireito administrativopt_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.subjectPrestação de serviçopt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectConcurso públicopt_BR
dc.titleOs limites da terceirização para prestação de serviços na administração públicapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010en_US
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