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dc.contributor.advisorPrado, Mônica Igreja dopt_BR
dc.contributor.authorMoura, Rildson Alvespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:14:14Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:11:45Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:14:14Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:11:45Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1996-
dc.description.abstractEste trabalho busca aprofundar o debate em torno do Projeto de Lei nº 5.921/01, de autoria do deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), apresentado na Câmara dos Deputados, em 12 de dezembro de 2001, com o propósito de alterar o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990), acrescentando ao art. 37 do Código, o §2ºA que diz: É também proibida a publicidade destinada a promover a venda de produtos infantis, assim considerados aqueles destinados apenas à criança. O objetivo principal é defender a idéia de que é pelo processo educacional às crianças, a melhor maneira de orientá-las para o que é ofertado pela propaganda. Além disso, propor a rejeição do projeto face à agressão aos dispositivos da Constituição Federal, especificamente, em seu Capítulo V, artigo 220, que trata da Comunicação Social.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleProdutos infantis a proibição da propaganda comercialpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

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