Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2103
metadata.dc.type: TCC
Title: Indústria de cosméticos e a internet: como usar as informações obtidas através dos blogs e sites para tomada de decisão em marketing
Authors: Justiniano, Cecilia Alexandre Stecher
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Gisele Mota
Abstract: O trabalho a seguir se propõe a apresentar como a internet desempenha um importante papel para as tomadas de decisão nas estratégias de marketing das empresas de cosméticos, principalmente no que diz respeito à interação com as consumidoras. Como os blogs estão influenciando as consumidoras de cosméticos, já que estão se tornando uma forte ferramenta de comunicação, com alto grau de credibilidade entre as leitoras. E, de que maneira a co-geração está se tornando uma importante ferramenta nesse processo do relacionamento empresa/consumidora, a fim de gerar maior visibilidade de imagem e de marca.
Keywords: Marketing
Consumidor
Cosmético
Internet
Blog
Co-geração
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2103
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20566820.pdf1.78 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.