Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2105
metadata.dc.type: TCC
Authors: Oliveira, Fabiana Martins de
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: Desde de seu surgimento, o marketing está em constante evolução, adaptando-se às renovações do mercado e do consumidor. Os aspectos econômico, tecnológico e social, que caracterizam o novo século, bem como o perfil mais exigente de comportamento do consumidor, sujeitam o marketing a um grande salto: do modelo tradicional, focado em características e benefícios do produto, para o modelo experimental, baseado nos sentimentos e emoções do consumidor. Nesse contexto, algumas práticas do marketing e da comunicação ficam em maior evidencia, tais como tecnologia da informação, novas mídias e entretenimento; supremacia de marca; comunicação integrada; marketing de relacionamento e desintermediação. A partir dessas cinco abordagens, o marketing experimental fixa seus alicerces e estrutura poderosas e atualizadas armas de competição no mercado e de retenção de clientes.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2105
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20566850.pdf305.29 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.