Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2107
metadata.dc.type: TCC
Title: Quando deus vira um produto técnicas de marketing aplicadas na venda de deus enquanto produto
Authors: Santos, Marcelo Bufaical
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: O Presente trabalho tem por objetivo observar, analisar e estudar o cenário religioso atual entre a população brasileira, com foco nas igrejas Católica Apostólica Romana e organizações neopetencostais, atuantes neste país. A intensão é verificar as mudanças nos âmbitos sociais, políticos, econômicos e culturais do Brasil e entender como anda a “saúde” das empresas da fé, bem como de seus clientes potenciais.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2107
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20566972.pdf297.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.