Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2108
metadata.dc.type: TCC
Title: Comportamento de consumo de usuárias na internet
Authors: Oliveira, Wanessa de Almeida
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: O consumo é um modo dominante de reprodução social. Traduz nossos valores, desejos, aspirações, ideias e principalmente nossa identidade, revelando quem somos e como consumimos. Este Trabalho de Conclusão de Curso enfatiza o consumo e a moda nas relações do desenvolvimento da sociedade percebendo como são segmentados e classificados o comportamento do consumidor, diante de suas compras e como acontece o processo de descarte, após uma compra não satisfeita. Para tanto, realiza-se uma pesquisa predominante qualitativa e com uma questão aberta para o público feminino, visando identificar o comportamento de consumo das mulheres usuárias de Internet, analisando frequência de compra, meios de busca para pesquisa de produtos que desejam comprar, por quais ambientes preferem comprar em loja física ou online entre outras questões que contribuíram para o entendimento de como funciona o comportamento do consumidor em relação ao consumo.
Keywords: Consumo
Moda
Comportamento
Consumidor
Hábito de compra
Ambiente de compra
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2108
Issue Date: 2012
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20926320.pdf723.06 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.