Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2116
metadata.dc.type: TCC
Title: Segmentação de mercado e discurso a influencia na construção de identidades
Authors: Rocha, Jamily Barreira
metadata.dc.contributor.advisor: Lucio, Magda de Lima
Abstract: Este projeto visa relacionar a estratégia de segmentação de mercado e o discurso usado, que atualmente é considerada a base para o sucesso das ações de marketing, com a questão da identidade. Tem-se como proposta analisar as diferentes mudanças que ocorreram na sociedade em função do consumismo e compreender de que forma essa estratégia estaria impactando na concepção que o homem faz de si mesmo e da maneira que deseja ser representado perante a sociedade. Para tanto, o estudo propõe a junção de uma abordagem sob o prisma do marketing e de aspectos sociológicos.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2116
Issue Date: Jan-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20580452.pdf122.86 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.