Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2166
metadata.dc.type: TCC
Title: Mídia on-line, uma tendência?
Authors: Abrego, André Guirelli
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: A presente monografia traz um levantamento sobre a Internet e as principais ferramentas de marketing na web, buscando conhecer os meios já utilizados e as tendências da comunicação publicitária no mundo virtual. Partindo deste ponto serão levantadas as ferramentas das mídias on-line usadas e suas evoluções, assim como o surgimento de novos meios de inserção da publicidade na rede mundial de computadores. Principalmente as chamadas redes sociais, onde pessoas podem se relacionar virtualmente, empresas podem fazer contato com seus clientes e que são uma febre atualmente, além de uma tendência em crescimento e expansão.
Keywords: Internet
Ferramenta da mídia on-line
Tendência da comunicação publicitária no mundo virtual
Rede social
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2166
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606070.pdf329.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.