Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2170
metadata.dc.type: TCC
Title: A inserção das marcas em filmes cinematográficos: Merchandising e roteiro de filme
Authors: Carlos, Gabriella Marinho Ribas
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: Este trabalho de monografia aborda a evolução do cinema como um meio de comunicação de massa até os dias atuais e busca analisar a mídia como uma alternativa para inserção, divulgação e reforço das marcas. Consistindo em seu objetivo geral, analisar a trajetória do cinema como mídia, buscando identificar sua influência sobre as marcas anunciadas e discutir os dois tipos de inserção propostos no trabalho: merchandising e roteiro de filme. A partir das pesquisas bibliográfica e documenta,l foi possível obter alguns resultados desejados neste trabalho de monografia.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2170
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606221.pdf472.05 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.