Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2172
metadata.dc.type: TCC
Title: A destruição como estrategias de produção: analise do discurso publicitario das midias de telefonia movel
Authors: Carvalho, Lucas de Azevedo
metadata.dc.contributor.advisor: Lucio, Magda
Abstract: A sociedade de consumo é cada dia maior. A cada segundo novos produtos são lançados no mercado, dentre eles o celular. O celular vem se tornando ao longo do tempo um produto indispensável para todas as camadas sociais do Brasil e do mundo, se tornando assim, um dos principais produtos comercializados no mundo hoje. Entre aqueles que têm estudado a sociedade de consumo está Jean Baudrillard que tem contribuído com reflexões sobre a sociedade. Dessa forma, uni-se ao novo produto criado – o celular – com o discurso do pensador, criando então uma nova reflexão acerca dessa nova sociedade de consumo, sociedade essa que evolui diariamente com a tecnologia e é alvo das novas publicidades.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2172
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20782171.pdf413.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.