Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2175
metadata.dc.type: Monografia
Title: Agência conquistando cliente: estudo da campanha "só carnes nobres"
Authors: Cavalcanti, Marina Oliveira de Figueiredo
Abstract: Este trabalho contempla o estudo de caso da campanha “Só Carnes Nobres”, planejada e desenvolvida pela agência Plá para o cliente Viande – Boutique de Carnes. Os principais pontos considerados neste projeto são os de definir a cultura de comunicação, conceituar a relação cliente-agência e analisar a campanha em ambas as visões, cliente e agência. Para a realização do mesmo foram coletadas informações, por meio de embasamento teórico e pesquisas semi-estruturadas com os envolvidos na campanha, como os profissionais da agência responsáveis pela criação e desenvolvimento das peças e o cliente.
Keywords: Agência de publicidade
Campanha
Atendimento
Cliente
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2175
Issue Date: Jan-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606448.pdf759,47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.