Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2180
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPrado, Mônica Igreja dopt_BR
dc.contributor.authorErmel, Andressa Vargaspt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:16:55Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:21Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:16:55Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:21Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2180-
dc.description.abstractO assunto desta monografia é sobre as redes sociais utilizadas na campanha de eleição de Barack Obama nos Estados Unidos em 2008. A eleição de Barack Obama é a grande motivação deste trabalho, pois aborda um assunto recente juntamente com um meio de comunicação que também é novo, a Internet e suas possibilidades. Aqui são abordados assuntos referente a construção de valores nas redes sociais e também uma abordagem específica das redes Twitter, MySpace e Facebook na campanha. Nas redes escolhidas foram analisadas as possibilidades de ferramentas de comunicação, linguagem abordada e os públicos atingidos a fim de entender as estratégias da campanha.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:21Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20606590.pdf.txt: 49969 bytes, checksum: 89c7104ee0b525e0fe8be3fe3233f311 (MD5) 20606590.pdf: 2254150 bytes, checksum: 3dfa7a51787689d95dff2bf58fb754ca (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO poder das mídias sociais a eleição de Barack Obamapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606590.pdf2.2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.