Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2180
metadata.dc.type: TCC
Title: O poder das mídias sociais a eleição de Barack Obama
Authors: Ermel, Andressa Vargas
metadata.dc.contributor.advisor: Prado, Mônica Igreja do
Abstract: O assunto desta monografia é sobre as redes sociais utilizadas na campanha de eleição de Barack Obama nos Estados Unidos em 2008. A eleição de Barack Obama é a grande motivação deste trabalho, pois aborda um assunto recente juntamente com um meio de comunicação que também é novo, a Internet e suas possibilidades. Aqui são abordados assuntos referente a construção de valores nas redes sociais e também uma abordagem específica das redes Twitter, MySpace e Facebook na campanha. Nas redes escolhidas foram analisadas as possibilidades de ferramentas de comunicação, linguagem abordada e os públicos atingidos a fim de entender as estratégias da campanha.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2180
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20606590.pdf2.2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.