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metadata.dc.type: Monografia
Title: Marketing viral: analise das redes sociais como um meio de interação entre empresas e consumidores
Authors: Gama, Michelle de Sousa
Abstract: O estudo deste trabalho consiste na apresentação de uma nova tendência de marketing, o marketing viral, que é associado a técnicas de marketing que exploram as redes sociais pré-existentes para divulgação de uma marca ou produto. E a compreensão e análise das redes como um meio de interação entre as empresas e os consumidores. Nessa era de web 2.0 as redes sociais como Orkut, Twitter, Yotube e blogs, vêm ocupando seu espaço no marketing, pois reúnem e conectam milhões de pessoas em todo mundo, e tornam –se uma ferramenta essencial para o estreitamento na relação entre empresas e clientes. Nunca se falou tanto em redes de relacionamento no país quanto agora, e cada vez mais as empresas estão se mobilizando, perceberam que ficar fora das redes pode ser um mau negócio. Na medida em que os usuários adotam mais essas tecnologias, as companhias ficam mais interessadas em utilizá-las para ampliação dos seus negócios, busca de novos clientes e realização de meios mais ecológicos de comunicação.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2187
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

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