Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/3082
metadata.dc.type: TCC
Title: Envelhecimento e mídia: um estudo de caso
Authors: Bomfim, Jamille Mamed
metadata.dc.contributor.advisor: Rey, Fernando
Abstract: O tema do envelhecimento e a mídia serão abordados neste estudo a partir de um referencial histórico-cultural e com utilização de metodologia qualitativa. As publicidades vinculadas na mídia impressa são importantes instrumentos para compreendermos processos subjetivos que perpassam a velhice e o imaginário que a cerca. Neste trabalho buscaremos, portanto, analisar e compreender de que forma materiais publicitários vinculados na mídia impressa podem servir de instrumento para a compreensão de processos de subjetivação. Assim, buscaremos descrever aspectos psicológicos, subjetivos e mitos associados à velhice e ao consumo.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/3082
Issue Date: 200511
Appears in Collections:PSI - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20109192.pdf247.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.