Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/693
metadata.dc.type: TCC
Title: Fatores de influência do comportamento do consumidor quanto à escolha do ponto de venda: um estudo de caso de uma drogaria do DF
Authors: Antunes, Daniel Barbosa
metadata.dc.contributor.advisor: Araújo, Carolina Lopes
Abstract: A noção de marketing de uma empresa é, muitas vezes, associada pelo público só ao bom preço. Porém, o que faz com que os consumidores escolham um determinado estabelecimento e não outro para adquirir um produto específico é o resultado de um conjunto de fatores que interferem em sua decisão. Entre esses fatores estão: local de venda, variedade de produtos, qualidade e bom atendimento. Este trabalho foi desenvolvido nessa área e tem como objetivo verificar que aspectos influenciam o comportamento de compra do consumidor em relação a suplementos alimentares. A pesquisa foi feita por meio de um estudo de caso, com uma investigação de campo, e os resultados demonstraram que vários aspectos do estabelecimento pesquisado são responsáveis pelas vendas desse produto a consumidores diversos.
Keywords: Marketing
Teoria do comportamento
Fator que influencia a compra
Citation: ANTUNES, Daniel Barbosa. Fatores de influência do comportamento do consumidor quanto à escolha do ponto de venda: um estudo de caso de uma drogaria do DF. 2010. 33 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/693
Issue Date: Jan-2010
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20343567.pdf497.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.