Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/724
metadata.dc.type: Monografia
Title: Identificação do produto com o cliente através da estética do marketing
Authors: Almeida, Tiago Gomes
Abstract: Este trabalho apresenta uma pesquisa sobre a estética do marketing. Demonstra a imensa importância que o desenvolvimento de uma marca adequada têm para sua fixação e êxito no mercado. Relata sobre a satisfação dos clientes, uma arma poderosa na caminhada pela fidelização, mostrando que clientes altamente satisfeitos em sua maioria se tornam clientes fiéis, sendo assim, ferramentas que auxiliam consideravelmente a estética do marketing em sua implementação considerando o comportamento do consumidor e sua relação com a empresa, produtos e serviços prestados. Apresenta estudos de caso visando deixar clara a diferenciação que a estética proporciona a um produto e sua influência sobre o cliente. Enfim, esta pesquisa demonstra que a utilização de determinadas técnicas como um planejamento, um contato direto com o consumidor e um produto esteticamente desenvolvido voltado para as necessidades e desejos do público-alvo, pode ter grande influência no êxito de uma empresa, assim como, em sua permanência no mercado.
Citation: ALMEIDA, Tiago Gomes de. Identificação do produto com o cliente através da estética do marketing. 2005. 78 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2005.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/724
Issue Date: Jun-2005
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20001112.pdf442,22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.