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metadata.dc.type: TCC
Title: A segmentação de clientes como ferramenta de prospecção, rentabilização, fidelização e retenção de clientes PF do Banco do Brasil
Authors: Novak Junior, Joao Sidney de Andrade
metadata.dc.contributor.advisor: Matias, Alano Nogueira
Abstract: Este estudo visa explorar a Segmentação de Mercado e Clientes, componente presente na teoria de Marketing e explorar seus desdobramentos no posicionamento estratégico do Banco do Brasil, demonstrando que o uso adequado da ferramenta favorece o atingimento das metas de prospecção, rentabilização, fidelização e retenção de clientes. O trabalho está fundamentado em vasta bibliografia referenciada, que embasa o desenvolvimento do tema, nos normativos do Banco do Brasil e na experiência do autor pelo desenvolvimento de suas atividades profissionais na empresa estudada. Espera-se que a composição desta monografia, venha contribuir de forma eficaz para a análise do perfil dos clientes do Banco do Brasil e até mesmo de instituições congêneres a fim de que com uma avaliação criteriosa e metodológica se possa identificar os pontos estruturantes e estratégicos e implementar melhorias pontuais em todo o processo de divisão,classificação e abordagem dos diversos segmentos internos do Banco do Brasil.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/730
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:ADM - Graduação

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