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metadata.dc.type: Monografia
Title: Estudo das estratégias de marketing e de pontos de venda: caso da Bel Banho Marcenaria
Authors: Henriques, Vanessa Guimaraes
Abstract: Esta monografia abordou o uso de estratégias de marketing e o estudo de Ponto-deVenda (PDV), de forma a auxiliar a Bel Banho a implantar novos pontos de venda no âmbito do Distrito Federal. Ressalta-se que a concorrência no segmento de armários e decoração de ambiente tem aumentado significativamente na última década. Sustentar uma fábrica com um único Ponto-de-Venda (PDV) é tarefa bastante difícil, sendo que a empresa precisa escutar o consumidor, de modo a atender às suas demandas, onde quer que este esteja. A pesquisa aplicada na monografia teve cunho exploratório, focando-se em um estudo de caso, o da Bel Banho, utilizando como técnica de pesquisa a aplicação de questionário a arquitetos – profissionais que formaram o universo de estudo da monografia. A técnica de amostragem utilizada foi a aleatória, fazendo-se uma seleção espontânea de arquitetos. O embasamento teórico focou conceitos teóricos básicos relativos à estratégia de marketing e Pontosde-Venda, que são os temas centrais desta monografia.. Dessa forma, tanto a revisão bibliográfica e o questionário auxiliarem bastante na identificação dos locais, conforme se verifica no capítulo da análise do questionário, onde são mescladas as opiniões dos arquitetos e as teorias observadas.
Citation: HENRIQUE, Vanessa Guimarães. Estudo das estratégias de marketing e de pontos de venda: caso da Bel Banho Marcenaria. 2005. 64 f. Monografia(Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2005.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/732
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:ADM - Graduação

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