Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/755
metadata.dc.type: Monografia
Title: Marketing de relacionamento voltado para qualidade no atendimento
Authors: Albuquerque, Thais de Carvalho
Abstract: Na sociedade moderna, as transformações sociais têm inserido o ser humano em um novo contexto e, portanto, em uma nova perspectiva nos relacionamentos. O presente trabalho tem como objetivo principal analisar se as estratégias de marketing de relacionamento utilizadas pelas empresas estão proporcionando um atendimento de qualidade aos clientes, e a situação problema analisada foi se essa qualidade no atendimento é um fator de sucesso ou não para as organizações. Objetivou-se buscar conceitos e identificar variáveis que auxiliaram na análise da situação problema, através do desenvolvimento de pesquisa bibliográfica do tipo exploratória. Este trabalho justifica-se pela demanda de empresas que estão buscando proporcionar aos seus clientes um atendimento de excelente qualidade e praticando o marketing de relacionamento como ferramenta de gestão para alcançar os objetivos da organização. Esta monografia está estruturada em quatro partes: preliminarmente traz ao leitor o embasamento teórico, em seguida as metodologias e técnicas utilizadas para a realização da monografia, em terceiro lugar há um estudo de caso utilizado como demonstrativo do tema e por fim a conclusão dos resultados em relação a qualidade no atendimento ao cliente como um fator de sucesso ou não para as organizações.
Citation: ALBUQUERQUE, Thaís de Carvalho. Marketing de relacionamento voltado para qualidade no atendimento. 2008. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/755
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20100878.pdf181,84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.